MEUS LIVROS

 
O Assassino da Rosa

 As rosas brancas, agora manchadas de sangue, completando a bela imagem da morte em sua melhor face. O amor. Uma forma de morte. Uma forma de morrer. Uma forma de matar. Mata-se por tão pouco. Morre-se por tão pouco. Por que não por amor?
As rosas apodreceram , o sangue secou. Talvez nada tenha restado ali, talvez não para os olhos superficiais. Talvez aquele amor nem tivesse existido.
Uma série de mortes vem acometendo a cidade, mas ninguém sabe quem é o responsável por todas as mortes. A única pista? Uma rosa branca deixada na poça de sangue!
Será que em meio a tanta violência e mortes, o amor conseguirá prevalecer?

 
Marcas de Sangue

Beatriz é deixada ainda bebê em um orfanato, porém, em uma noite quando uma das meninas é roubada do orfanato ela acaba sendo levada junto. Suas noites são tomadas por pesadelos até que um dia acorda e este esta diante de seus olhos. Ela é obrigada a viver em um mundo que não acreditava existir e que passa à abominar. Contudo, não tem saída e para sobreviver precisa se adaptar a sua nova vida. Ela crê que sua válvula de escape é Leonan, um rapaz que viveu no mesmo orfanato e que ela reencontra, no entanto o amor deveria ser seu refúgio se torna uma obrigação quando ela se vê obrigada a casar com ele. Entretanto existe uma saída e para fugir do casamento forçado Beatriz vai para um colégio, mal sabe ela que que as coisas só irão piorar desse dia em diante.
Como um labirinto essa história é repleta de caminhos, mas só um leva até a saída, se perder é inevitável e todo cuidado é pouco.

 
Meu Pequeno Presente

Com uma carreira bem-sucedida, solteiro e com uma vida de dar inveja, Rafael está certo de que permanecerá para sempre assim, mas o destino o surpreende, ao fazê-lo encontrar um bebê em sua porta e junto dele uma carta, um tanto quanto, duvidosa.
Indo contra a vontade de sua família e lutando para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar do menino e cumprir seu trabalho na empresa. Com a ajuda de Emily, ele começará a enxergar o mundo de outra forma e se abrir a novas emoções.
Lançando-se num universo desconhecido, Rafael embarca numa jornada assustadora, mas também gratificante, que testará suas habilidades além do que poderia imaginar.

A. C. Barroso

Para qualquer assunto comercial, contate-me por e-mail

@autoraac

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Bom Jesus do Itabapoana - RJ

  • Facebook
  • INSTAGRAM
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now